Yoga e passeio no parque...

Depois do nascimento de um filho mudamos. Eu mudei. Mudei muito e sinto-me muito feliz por a minha filha ter trazido consigo esta paz que me invade.
O papá trabalha imenso e o Domingo é o dia da família por isso, aproveitamos para namorar e passear.
Yoga para bebés? Pareceu-me divertido!
A bogoleta adora massagens e ginástica mas,... Yoga??
Sim!! Yoga... E não é que a bogoleta adorou. Foi um momento muito especial, o papá ficou a assistir e ela estava encantada com o seu novo jardim e com os seus novos amiguinhos.






Esta sessão decorreu na Fnac do Nortshopping e podem conhecer o conceito através da cleeeabebe.blogspot.pt e acompanhar a página no facebook. No blog tem informações muito interessantes relacionadas com o desenvolvimento infantil e também atividades divertidas e educativas para fazer com as nossas bogoletas.

Quando falei com a E. esta informou-me que os próximos workshops realizam-se a:
- 10 de Novembro na Fnac do Gaiashopping pelas 11h00 o BabyGym 
- 17 de Novembro na Fnac do Marshopping pelas 11h00 o BabyDance

Durante a tarde com o sol a raiar e a iluminar os nossos rostos aproveitamos para passear no parque. A bogoleta está cada vez mais ativa e curiosa. É tão bom passar o dia com aqueles que mais amamos. Ser MÃE é uma sensação inexplicável. 
 








Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...