Maisena Mum&Kids Brands

Estes dias têm sido uma verdadeira tortura, a bogoleta continua a lutar ferozmente com o sono e acaba sempre por vencer a batalha por isso, peço desculpa pela ausência. No entanto, este post vai compensar todo este afastamento <3.

Quando tive conhecimento do Maisena Mum&Kids Brands um showroom permanente situado no Jorge Lima Cabeleireiros pensei - não posso mesmo faltar - primeiro porque adoro o maisena e depois porque não resisto a todas as marcas que por lá iam estar.
Durante alguns dias fui convencendo o papá que tinha de ir lá comigo, ou seja, uma forma de o raptar ao Sábado (tem sempre imenso trabalho pendente) para um dia em família.
No Sábado, depois de mais uma fantástica noite sem dormir, o papá disse que durante a manhã tinha mesmo de resolver umas situações mas, durante a tarde podíamos ir onde eu quisesse. IUPI!!! Não cabia em mim de felicidade, SIM, ia à inauguração do Maisena Mum&Kids Brands. O meu marido diz que pareço uma criança a quem se dá o brinquedo que tanto pedia quando vou a estes eventos. Compreendo e concordo. Fico tão entusiasmada, adoro ver tudo aquilo que se faz com tanto detalhe, dedicação e carinho. Cada uma das peças parece única e, por vezes, intocável. Quando chegamos percebeu-se logo que tudo tinha sido tratado ao mais ínfimo pormenor, pessoas extremamente simpáticas e acolhedoras, uma decoração de pasmar e um odor de ficar a apreciar.
Depois de descer as escadas que dão acesso ao showroom percebe-se desde logo o toque da Francisca, um toque clássico, chic e infantil.
Neste delicioso espaço podem encontrar marcas como a:


Todas elas irresistíveis e talentosas.
A bogoleta tem quase oito meses e parece um nenuco pois, o cabelo não faz muita intenção de crescer. Com este frio que tem feito já tinha dito ao papá que tinha que lhe comprar uma touca para a proteger. No corner da Patuska para além de peças de vestuário de encantar encontrei a peça que me estava a faltar - uma touca em lã azul marinho com aplicação de flor e fita de cetim. Digam lá se não ficou uma delícia? 




E como era de esperar muitas surpresas neste local podíamos encontrar. O fantástico aquário da Aqua Station, a loucura dos miúdos e graúdos, a querida e doce Mary Poppins que faz pinturas faciais de encantar e a magnífica Elisabete Family Photo que me presenteou com estes deliciosos momentos captados pela sua objetiva.



Foi uma tarde memorável e a repetir. 
Como disse o marido - "a próxima vez que fores ao cabeleireiro aproveitas vens aqui, vais às compras e conheces mais um pouco destas fantásticas marcas que demonstram verdadeiramente que desistir não é opção. Como estás a precisar de espairecer este parece-me o local adequado."
Não podia concordar mais com ele por isso, resta-me desejar o maior sucesso a este projeto e deixar um até breve.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...