I love your perfect imperfections ❤

Quando soube que estava grávida uma imensa felicidade invadiu o meu ser. Após alguns meses de tentativas e de testes de gravidez negativos era difícil acreditar que tinha chegado a minha vez - IA SER MÃE. O que será que significava? Durante meses o nosso corpo e as nossas emoções transformam-se. 
A-M-E-I estar grávida... Aquela sensação de ter a minha bogoleta sempre dentro de mim, de sentir as suas asas bater, de ver o seu corpo evoluir no meu, de ver nas ecografias aquele ser tão pequenino que trazia consigo toda uma nova vida. Durante nove meses olhei-me mais ao espelho do que durante os meus vinte e quatro anos de vida (detesto espelhos, sempre detestei). Namorava minutos seguidos as transformações que estavam acontecendo no meu corpo e como eu adorava ver a barriga dançando. 
Após a bogoleta nascer, o espelho e o guarda vestidos passaram a ser os meus inimigos "number one". Os meses foram passando e o meu guarda vestidos foi-se tornando meu companheiro e, a verdade é que, passados 7 meses reatamos a nossa amizade. The mirror?? Já conseguimos estar no mesmo sítio e conversar cordialmente contudo, estamos longe de travar grandes amizades. 
Neste novo processo, nesta adaptação às novas rotinas diárias percebo que o mais importante é o espelho da minha alma, que no silêncio da noite afasta o cabelo para me beijar o rosto e ao amanhecer me acorda com um sorriso.  

Obrigado my love - "I love your perfect imperfections" ( adorei a mensagem <3 não há nada melhor que ser amada e amar) 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...