O melhor do meu dia

Bogoleta - O melhor do meu dia, todos os dias...

"No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.
Bem vindas a este exercício diário, semanal, mensal, quando quiserem :)
Basta escreverem: "o melhor do meu dia", uma foto, uma frase, um texto. Queremos que sorriam."

Através do blog mapetiteprincesse e diasdeumaprincesa tive conhecimento deste fantástico movimento... [o melhor do meu dia] Após o nascimento da bogoleta (e como o meu marido está sempre a repetir) deixei de saborear o tempo e os momentos (estou sempre sob pressão) mas prometo, vou fechar os olhos sorrir e anotar... [o melhor do meu dia] 

Parabéns Ana e Catarina por esta fantabulástica iniciativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...