Ups... Vencida pelo cansaço :(

Sim... É verdade... 
A bogoleta chora. 
Acordo assustada, abro os olhos com dificuldade, não sei bem onde estou e, de repente, percebo que depois de a deitar no berço deixei-me levar pelo pecado e A-DOR-ME-CI. 
Está no meu colo, come, alheia a tudo o que está a sua volta. 
Sim! Estou muito, MES-MO MUI-TO cansada e, o sono "amigo traidor" não perdoou, apunhalou-me cobardemente sem que desse conta da sua presença. 
Peço desculpa... E agradeço... Agradeço por fazerem parte deste MEU, deste NOSSO e deste VOSSO cantinho. Obrigado por todas as visitas e por todos os likes, é tão bom sentir que estão desse lado (e quantas/os não estão agora, como eu, com as bogoletas ao colo). 

Boa noite!! Amanhã será um dia de MUI-TAS novidades.

Ps: vou processar o SO-NO por uso indevido da informação cedida; eu confidenciei-lhe que estava com sono mas, NUN-CA disse que queria dormir :) . 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...