És feliz?

Ás vezes não compreendo...
Sou feliz?? Sim, sou M-U-I-T-O feliz!!!! Mas, há dias menos bons, dias em  que os dissabores da vida nos entristecem. 
Não sorris? Sorrio, quando o coração aquece a alma, quando a bogoleta sorri, quando a minha família está por perto e me mima. 
Estás chateada? Não, estou pensativa...estou criativa e a minha mente divaga pelo mundo que criei desde que me conheço. Um mundo de fantasia, um mundo de bogoletas, um mundo M-E-U e SÓ M-E-U.
Porque choras? Choro por tudo e por nada... 
Então és doida? Não, não sou doida, sou F-E-L-I-Z... 
Choro quando tristezas assombram o meu dia, choro quando algo me aquece o coração, choro quando me emociono ao ver as conquistas diárias da bogoleta, choro porque quero, gosto e me faz sentir bem.
E, agora que penso, talvez seja um pouco doida mas, A-D-O-R-O ser doida. Ser MÃE é ter um dia doido, é ser doida e, acima de tudo, ser feliz e ter a felicidade sempre do nosso lado (por mais que hajam momentos em que os medos e as tristezas nos invadem). 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...