Finalmente :)

Depois de tanto tempo no baú, eis que surge o meu novo projeto.
Sempre fui apaixonada por trabalhos manuais e quando engravidei esse gosto ganhou uma nova forma. Com o nascimento da minha princesa o tempo foi voando e os dias não permitiam que me dedicasse aquilo que desejava - é uma comilona e dormir não gosta muito - agora que já passaram 6 meses a pirralha está mais calma e permite que o meu sonho se vá tornando realidade.
Neste blog pretendo partilhar os trabalhos que faço e também toda uma série de vivências do dia-a-dia.
Espero que gostem e espero estar sempre a altura dos vossos pedidos, os produtos que vou colocando podem ser realizados com outras cores (vejam no separador encomendas como fazer).
Muitas bogoletas para todos/as e nunca deixem de sonhar ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...