Oporto Kids Market

Este fim-de-semana acordou chuvoso e tristonho... A bogoleta não passou muito bem a noite pois, uma constipação fez-lhe companhia no seu berço. Acordou chorosa e depois do seu pequeno-almoço voltou a adormecer (desta vez na cama dos papás).
A mamã decidiu pôr mãos à obra e colocar o seu projeto guardado na gaveta há alguns meses em andamento (amanhã coloco todos os produtos da bogoleta).
A chuva continuava a fazer-me companhia mas, o tímido e teimoso sol espreitava pela janela. Quando o telemóvel tocou pensei - "Quero TAN-TO, TAN-TO, TAN-TO ir ao OPorto Kids Market!!!

E assim foi, o sol perdeu a timidez, a chuva deu tréguas e a "bogoleta" foi conhecer um espaço MA-RA-VI-LHO-SO... E como ela adorou voar por entre todas aquelas magníficas "flores", pousar nelas e apreciar o que de maravilhoso existia, ver crianças e ouvir as suas doces e únicas gargalhadas que ecoavam melodiosamente (tal como as suas).

No sábado fomos com a amiga Adelaide e com a Avó e no domingo não resisti a ir mostrar ao papá (soube tão bem uma conversa na esplanada a saborear um sumo de cenoura e umas bolachinhas de manteiga ...HUM!!!...)

 Nas asas da bogoleta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...