Primeiro Natal da Bogoleta (parte I)

O dia 24 amanheceu tempestuoso mas, estava na altura de ultimar todos os preparativos para o primeiro Natal da nossa Bogoleta. Acordamos cedinho e depois de todas as compras feitas seguimos para casa onde, a cozinha já chamava por mim.
A casa estava (como sempre) silenciosa, serena e, no sofá, os amores da minha vida partilhavam momentos de ternura, carinho e dedicação.
É o primeiro Natal que não trabalho e enquanto preparo os doces relembro os Natais passados com as minhas companheiras. Sinto uma enorme saudade das risadas, da conquista dos objetivos propostos, dos cafés tomados a correr, da correria ao armazém, dos olhares brilhantes, dos clientes, da confusão típica desta época. Tenho saudades da minha querida "Catarina" e de todos os outros membros da minha equipa. No entanto, ser mãe a tempo inteiro foi uma escolha, da qual não me arrependo e da qual me orgulho.
Durante a tarde, a avó paterna visitou-nos e, para além, das prendinhas trouxe muito miminho para a pequena princesa cá de casa. Fartaram-se de brincar, de rir e de trocar olhares para mais tarde recordar. 
As horas foram passando e, a pequena bogoleta, completamente ensonada não se deixava vencer pelo cansaço. Subia as escadas com ela a dormir e descia com ela completamente acordada. Por volta das 18h00 chegaram os avós e o padrinho e, como já era de prever, a brincadeira estava para continuar. Vinham carregados de prendas e, com tanta confusão, embrulhos, cores e sons o Natal tinha-se instalado assim como uma magia única e especial que nunca tinha sentido (talvez, SER MÃE SEJA ISTO MESMO).
Depois do jantar e, após várias tentativas falhadas, a bogoleta acabou por adormecer. Entre conversas, risadas e confissões em família a meia-noite chegou.

Natal 2013, tudo DI-FE-REN-TE!!!
Vestido by DOT delicate baby & mummy clothes
Laço de cabelo by Bogoleta








Clarinha no País da Maravilhas
Observar como cresce é único e indescritível




Como mãe é sempre assim que quero que seja <3
Amo-vos <3


Depois de abrir as prendas não resistimos ao charme da Bogoleta - dormiu connosco.
Uma noite única, memorável, irrepetível e mágica - Uma Noite de Natal <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...