Pipoka Laroka

Já imaginaram ir ao supermercado e terem um saco com uma ardósia para escrever a lista de compras? Eu, nunca tinha imaginado tal mas, a Pipoka Laroka imaginou e executou. 



E ter uma cesta que possui um porta moedas, uma outra bolsa ou pregadeiras disfarçadas na decoração? Achei uma verdadeira delícia, e vocês?





Quando vi a Mala/roupeiro para boneca Pipoka Laroka apaixonei-me e, desejei que a bogoleta tivesse mais idade. Um guarda vestidos artesanal, com peças de roupa desenhadas a pedido de cada cliente e uma boneca de trapos mega fashion que pode adquirir mais modelitos sempre que quiser ou, simplesmente, pedir para serem executados a seu gosto. Ai... Confesso que tenho vontade de a comprar para mim <3 





Outro produto magnífico e, esse sim, já encomendei para o quarto da bonequinha são os corações (há com outros motivos) de alfazema. Tem os mais diversos tecidos e as mais variadas aplicações. Estou ansiosa para entrar no jardim da bogoleta e sentir um perfume a alfazema.



Visitem e deliciem-se, há imensos produtos mega fofis para bebés, criança, para oferecer e surpreender e para nós mamãs. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...