Mercado dos Santos

No Domingo decorreu mais um F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O Mercado dos Santos - Edição do Amor para o "nosso" Diogo na Alemanha, já! e, as incríveis Marisa Barroca e Mariana Camargo, demonstraram (uma vez mais) que não há obstáculo que elas não ultrapassem e montanha que não seja escalada. Verdadeiras forças da natureza humana!!!
O espaço era magnífico e, as marcas presentes um arraso.
Mais uma vez, o Mercado dos Santos foi motivo de estreia para mim com a Bogoleta Couture, uma estreia intensa e emotiva e, como sempre senti o apoio das minhas fadas madrinha (elas não sabem que o são mas, verdade seja dita, sempre que me cruzo com elas algo de surpreendente acontece) Elisabete Family Photo, Mary Poppins Childcare e Marisa Barroca.
Durante o dia recebi o "nosso" livro com as "nossas" histórias de amor e, lá estava a Catarina Beato, autora do livro e blog  "Dias de uma Princesa", a autografá-los. Vi-a, linda e elegante, com uma presença cheia de magia e leveza mas, não tive coragem de a ir cumprimentar (acho que a culpa é do facebook).
A Bogoleta ficou pela primeira vez com a avó e, posso assumir publicamente que sou/estou maluca pois, contei todas as horas e liguei inúmeras vezes até poder senti-la novamente nos meus braços. Ser mãe tem destas coisas ou, sou só eu?
Recebi feedbacks muito positivos e muitas críticas construtivas. Pessoas encantadoras que me fazem acreditar nos meus projetos, que não me deixam desistir e que me mostram que ser mãe é errar e, que "preciso de descontrair e relaxar" (obrigado pelas tuas palavras foram mesmo muitíssimo importantes, fizeram-me refletir sobre aquilo que devo priorizar e, aquilo que devo desvalorizar - M.P.).
Foi um dia para guardar no coração, trazer sempre por perto os valores presentes e a magia do momento, perceber que não somos dons do mundo mas, pequenos grandes gestos podem ajudar a torná-lo melhor e, pessoas como as que me tenho cruzado neste local mais ainda.
Parabéns!!!  NUNCA DESISTAM...

 


Mercado dos Santos - Edição Amor - ESAD Matosinhos

Tenho saudades... Saudades do meu amor... Está em Angola mas, já falta pouquinho para o abraçar.
Tenho saudades... Saudades de escrever... Estou sem tempo mas, vou reorganizar-me.

Amanhã é um dia muito especial, realiza-se mais um Mercado dos Santos e, desta vez vai celebrar o AMOR. O "nosso" Diogo, na Alemanha já precisa de nós e, de certeza que todos vão comparecer e apoiar esta causa.
Neste evento irão estar presentes diversas marcas que nos enchem o coração e, animação é o que não vai faltar com a nossa querida Mary Poppins e o Grupo Mix. Para eternizar momentos estará presente a queridíssima e talentosa Elisabete Family Photo, aproveitem para marcar a vossa sessão fotográfica <3 
Mais surpresas??? Sim, sim.... 
A encantadora e inspiradora Catarina Beato, autora do blog e livro "Dias de uma princesa" e madrinha do evento vem de Lisboa para nos falar Amor. (Ansiosa por conhecê-la pessoalmente.)
Este mercado tem um programa recheadíssimo (zumba, workshops, showcooking, aulas de dança) e, as incansáveis Mariana e Marisa, contam com a nossa presença e; elas merecem tudo por todos os esforços e por nunca desistirem. 

Mercado dos Santos?? Sim, nós vamos! E vocês?? (Aqui fica o programa para terem a certeza que não podem faltar) 








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...